Foto: Arquivo Pessoal
O jovem Denisson Rodrigues da Silva, 24 anos, morto a facadas na manhã desta sexta-feira no Centro de Santa Maria, será sepultado neste sábado, no Cemitério Ecumênico de Santa Maria, às 11h. O corpo está sendo velado na Capela 3 do Hospital de Caridade. De acordo com a mãe da vítima, Jurema Rodrigues da Silva, 48 anos, Denisson trabalhava como repositor de supermercado e fazia curso de cabeleireiro. Ele morava com a mãe na Vila Schirmer, no Bairro João Goulart, na Região Nordeste de Santa Maria.
- Ele era um jovem divertido, brincalhão, sempre de bem com a vida. Ele me disse que iria sair com amigos. Só sei o que está no boletim, que ele estava saindo de um baile, estava conversando com uma menina, um carro parou, desceram e esfaquearam ele - lamentou a mãe.
VÍDEO: criminosos obrigam clientes a saírem com as mãos na cabeça em assalto a banco
De acordo com o delegado Gabriel Zanella, da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que investiga o caso, a motivação do crime teria sido uma discussão entre o autor e a vitima. De acordo com Zanella, serão analisadas imagens de câmeras no local para identificar suspeitos.
RELEMBRE O CASO
O crime aconteceu por volta das 6h. De acordo com informações da Brigada Militar, a vítima foi esfaqueada no meio da Rua Doutor Bozano, logo após ter saído de uma boate. Um carro prata teria parado, um dos ocupantes teria descido do veículo e desferido a facada. O jovem tentou correr para pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu próximo a esquina da Rua Serafim Valandro.
Família de Santa Maria precisa de ajuda para reconstruir casa destruída em incêndio
Este é o 33ª homicídio registrado em Santa Maria.